Esse buraco apareceu na China, o que ele faz impressiona - Tornado Hilario

Latest

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Esse buraco apareceu na China, o que ele faz impressiona

Esse buraco apareceu na China, o que ele faz impressiona

Ninguém sabe exatamente o que é, ou quão profunda ela vai, porque a temperatura é muito intensa para obter uma boa olhada. Parece que estamos totalmente despreparados para essa guerra cada vez mais violenta contra buracos que surgem a todo o momento.


Cratera gigante na China

A cratera fumegante de fogo apareceu na Região Autônoma Uigur de Xinjiang, no noroeste da China. Sabemos que é um metro de largura, mas sua profundidade permanece um mistério, pois ainda não foram feitos estudos que comprovem a profundidade desse buraco.

Apesar da aparência de um vulcão não há praticamente nenhuma atividade vulcânica na área, levando especialistas a terem poucas escolhas, além de assumir que entraram em combustão espontânea em existência.


A parte superior do buraco é estimado em cerca de 1457 graus Fahrenheit. Uma teoria que foi desenvolvida é que, por causa de alguma mineração feito na década de 1970, começaram a queimar carvão sob a superfície.

Para piorar as coisas, as minas não foram devidamente seladas como deveriam ser e a causa desse problema pode ser devido a essa mina que acabou contaminando o espaço e fazendo os buracos. Ainda assim, este é apenas mais uma prova de que os buracos estão atrás de nós, e eles estão ficando mais forte a cada minuto.


Porém sabemos que tudo isso pode sim ser obra do próprio ser humano que não mede esforços para destruir a natureza. Apesar de não ter ainda uma comprovação de esse buraco pode ser algo vulcânico, ainda sim todos estão com um pouco de medo, pois de uma hora para a outra esse buraco pode vir a surpreender a todos, inclusive surgir novos buracos com essa mesma característica

É algo impressionante, é como se a natureza estivesse falando, dando sinal de que algo está errado, de que esses buracos podem aumentar por decorrência de um erro humano.

fontes: forebr

Nenhum comentário:

Postar um comentário