Selfies da enfermeira macabra que matou pacientes
Daniela Poggiali , a enfermeira italiana de 42 anos, que foi preso no mês passado pelo assassinato de 38 pacientes , foi removido selfies com os cadáveres de suas vítimas. As imagens foram transmitidas última segunda-feira, quando a justiça local determinou que a mulher "matou por prazer."
Poggiali, que trabalhou no hospital Umberto I de Lugo, um município localizado no território da província de Ravenna, na Itália , foi relatado depois de pelo menos 38 pacientes morreram durante seu turno, desconfiada quando eles estavam no comando, disse o Inglês site Daily Mail. A autópsia do corpo de um 78 mostraram que alguém tivesse fornecido uma dose letal de cloreto de potássio, um veneno que deixa o corpo dentro de 48 horas de fornecido e usado, por exemplo, para execuções de prisioneiros. Os promotores determinaram que a causa Poggiali matou por prazer e
escolheu suas vítimas com base em como era difícil se importar se o incomodava ou não, ou se eles eram parentes muito insistentes. Então, a enfermeira vai fornecido sedativos além do veneno. As imagens divulgadas esta semana foram tiradas em janeiro deste ano por um colega Poggiali que disse que ele foi forçado a tirar fotos onde você vê a enfermeira macabro fazendo caretas ao lado de dois pacientes. " Ela parecia particularmente eufórico naquele momento e queria que ele retire a foto ao lado do corpo. Eu não podia dizer não, porque é uma pessoa vingativa. Ele deu laxantes para pacientes apenas para tornar mais difícil para a jornada de trabalho para enfermeiros próximo turno ", disse a mulher. Por seu lado, Poggiali disse que os dois pacientes estavam vivos no momento das fotos.
Fonte : minutouno
Nenhum comentário:
Postar um comentário