Momento em que homem encontra cão perdido depois de 8 anos
E Realmente rápido você: Edwards chora lágrimas de alegria when Vê Mesmo "Bobao" de Seu duque sorrir DEPOIS de Ser Separados Por tanto ritmo e Pensar Duke estava morto
Mesmos Truques: Apesar de Nao Jogar com Edwards POR Oito anos, Duke AINDA OS lembrava mesmos Comandos e Truques that when Aprendeu era hum filhote de cachorro
De Volta para casa: Edwards Diz Que ELE deseja Duke poderia Dizer-LHE Onde ELE TEM Sido, from that de ele foi, obviamente, cuidado para à maioria de SUA vida.
Hero: Na semana Passada, Maria Elena Cartaya avistou o ágora nove Anos de Idade, Cao de 120 libras vagando Pelas Ruas e decidiu Tomar Medidas e Encontrar o dono do cachorro, that Acabou POR Ser Edwards
Hero: Na semana Passada, Maria Elena Cartaya avistou o ágora nove Anos de Idade, Cao de 120 libras vagando Pelas Ruas e decidiu Tomar Medidas e Encontrar o dono do cachorro, that Acabou POR Ser Edwards
Voltar com uma Família: Overjoyed, Edwards Levou Duque de Volta para Casa com ELE parágrafo atender SEUS Dois Outros Cães, SEUS Dois Filhos, é Sua Esposa amorosa
Na semana passada, Maria Elena Cartaya avistou o agora nove anos de idade, cão de 120 libras vagando pelas ruas e decidiu tomar medidas e encontrar o dono do cachorro.
"Ele era um cão doce e precisava de ajuda", disse Cartaya.
Cartaya o levou para o Hospital animal Tamiami, onde se verificou o cão
É ligado de volta para Edwards mas nunca fez Edwards imaginar que ele iria se reunir com o mesmo cachorro "bobão", ele adorava brincar com tanto.
"Eu acho que ele sabia quem eu era imediatamente", disse Edwards.
"Eu nunca pensei que eu iria vê-lo novamente", acrescentou.
Edwards se reuniu com Duke no hospital na terça-feira e levou-o para casa para se juntar a outros três cães de sua família e conhecer seu filho de 3 anos de idade chamado Cooper e sua 3 meses de idade infantil Graham.
Edwards diz que ele deseja Duke poderia dizer-lhe onde ele tem sido, desde que ele foi, obviamente, cuidado para a maioria de sua vida.
Edwards disse ao jornal Miami Herald que Duke e seu outro cão desapareceu em 7 de abril de 2007 e ele estava completamente desolado. ele bateu na porta na esperança de que alguém teria visto.
Edwards tem um outro cão que ele nu Duke Jr. e ele se tornou um treinador de cães, porque ele adorava brincar com o cachorro perdido tanto.
Edwards esposa Melissa Ebanks disse que ela "nunca teria pensado", ela seria capaz de encontrá-lo.
"Aquele cachorro significava tanto para ele", disse ela.
Edwards significava tanto para o cão que ele ainda se lembrava comandos e sabia que segurando uma bola de tênis significava que era hora de jogar.
"Ele ainda se lembra", disse Edwards, esfregando grande cabeça do cão. 'Bom garoto.'
Fonte : dailymail
Nenhum comentário:
Postar um comentário