iPhone salva a vida de um homem - Tornado Hilario

Latest

quinta-feira, 21 de maio de 2015

iPhone salva a vida de um homem

iPhone salva a vida de um homem








  • .Daniel Kennedy foi baleado à queima-roupa perto por um jovem vândalo






  • .Incrivelmente, iPhone do Sr. Kennedy no bolso suportou o peso da explosão
  • .A polícia disse que o smartphone  inadvertidamente  protegeu seus órgãos vitais
  • .Ryan Duggan, 19, foi agora condenado no julgamento por tentativa de homicídio


  • Um iPhone salvou um pai-de-dois vida de depois que ele resistiu ao peso de um tiro de espingarda quando foi baleado por um vândalo aterrorizando seu bairro.
    Daniel Kennedy, 25, foi explodido com uma espingarda de dois canos serrados em um passeio público como ele protestou com adolescentes que haviam sido intimidando moradores e que tinha desligado o abastecimento de água local como uma brincadeira.
    Milagrosamente, a vida do Sr. Kennedy foi salva quando as balas bateu em seu telefone móvel - mantido no bolso - e desvia as pelotas longe de seus órgãos vitais.

    IPhone do Sr. Kennedy (foto) suportou o peso da explosãoRyan Duggan (foto) disparou Sr. Kennedy com uma espingarda de uma distância de cinco pés

    Ryan Duggan (à esquerda) disparou Sr. Kennedy com uma espingarda de uma distância de cinco pés, mas, milagrosamente, iPhone do Sr. Kennedy (à direita) suportou o peso da explosão
    Mais tarde a polícia encontrou o iPhone danificado que caiu de seu bolso quando ele caiu no chão - com testes mostrando que levou o peso do tiro de espingarda. 
    Detalhes do tiroteio surgiu como Ryan Duggan, 19, de Widnes, Cheshire, foi condenado por tentativa de homicídio e posse de uma arma de fogo com intenção de pôr em perigo a vida na sequência de um julgamento de três dias no Chester Crown Court.



    Após o caso, o detetive Gary McIntyre de Polícia de Cheshire disse: "Felizmente, telefone celular da vítima levou o peso do tiro e, como resultado disto, ele sobreviveu.
    'Isso é notável - que teve telefone não está em seu bolso naquela época ele sem dúvida teria morrido.
    'Apesar de fazer um bom progresso, ele ainda requer tratamento para seus ferimentos - incluindo novas operações e de reabilitação. O pesadelo está longe de terminar. " 
    O incidente ocorreu na noite de 15 de outubro do ano passado, quando Duggan e uma série de outros jovens foram congregando fora de casa do Sr. Kennedy em Widnes, Cheshire. 
    Sr. Kennedy tinha voltado para casa às 8:30 pm e levou seu cachorro para passear.
    Mas ele percebeu que não havia água e, suspeitando os jovens eram os culpados, saiu para falar com eles apenas para uma fila para sair.
    É retratado espingarda de Duggan depois que a polícia encontrou envolto em filme plástico e jogou em um arbusto
    É retratado espingarda de Duggan depois que a polícia encontrou envolto em filme plástico e jogou em um arbusto
    À medida que a quadrilha arremessou abuso em Mr Kennedy acabou perseguindo Duggan que rompeu com o grupo.
    O par correu junto a um trilho só para o adolescente a parar e virar o rosto para a vítima. Ele, então, puxou uma espingarda de cano serrado e de uma gama de apenas cinco pés, atirou para ele.
    Sr. Kennedy caiu no chão, antes de tropeçar em direção a um bloco de apartamentos, onde os serviços de emergência foram chamados.



    Levado ao Hospital Aintree com ferimentos para seu abdômen, ele passou por uma cirurgia e após quatro operações, ainda está recebendo tratamento.
    Mais tarde, ele disse: "Era escuro como breu. Eu tenho menos de um metro dele. Ele se virou e eu vi ele segurando uma coisa grande de prata na mão.
    'Houve um flash na minha frente. Senti uma sensação de queimação na parte inferior do meu corpo. Levou-me fora de meus pés. "
    Oficiais que pesquisaram a área recuperada a arma em si, envolto em filme plástico e escondido debaixo de um arbusto - com o cartucho gasto ainda dentro.
    Kim Halsall, processar, disse: "O patologista disse que era por acaso que iPhone do Sr. Kennedy levou o principal explosão do shotgun, uma vez que impediu a maioria dos aglomerados que entram no organismo.
    Uma imagem descoberta em um telefone pela polícia também mostrou alguém, pensado para ser Duggan, segurando a arma
    Uma imagem descoberta em um telefone pela polícia também mostrou alguém, pensado para ser Duggan, segurando a arma
    Ele concluiu que apenas tomaram uma dessas pelotas para penetrar um grande vaso sanguíneo na região do abdómen para ter causado uma hemorragia interna fatal. Seu telefone salvou sua vida. '
    Duggan se declarou culpado de posse de uma arma de fogo sem um certificado, a posse de uma arma de fogo sem licença, a posse de uma arma de fogo com intenção de causar medo da violência e seção 18 ferimento.
    Outro homem - Jordan Grimes, de 22 anos, a partir de Burnley - já declarar culpado de ajudar um criminoso.
    Grimes - um amigo de Duggan - tinha-lhe fornecido um "refúgio seguro", permitindo que Duggan para ficar em seu apartamento em Burnley após o incidente. Ambos os homens será sentenciado no dia 10 de julho.
    Juiz Roger Dutton disse Duggan: 'Você foi condenado em evidência convincente de dois crimes extremamente graves. Levando em consideração as infracções que já tenham aceite, será analisada a uma frase extremamente demorado. " 
    Inspector Mike Evans, da Polícia de Cheshire disse: "Eu espero que a conclusão bem sucedida deste caso hoje ajuda a tranquilizar a comunidade local. Nós não vamos tolerar o comportamento de qualquer pessoa que acredita que eles podem injetar medo, violência e intimidação no coração da comunidade.
    'Esta área particular tinha sofrido de problemas com o mau comportamento eo dano criminal e policial e parceiros têm trabalhado incansavelmente ao lado do outro - e da comunidade local - para resolver quaisquer problemas e para ajudar a melhorar a qualidade de vida para a população local.
    "Ficou claro que muitas pessoas que vivem na área foram muito medo de vir para a frente e relatar quaisquer problemas - por medo de represálias. Ninguém deveria ter que viver no medo e na miséria, como resultado das ações de outras pessoas - moradores podem ter a certeza de que os esforços da polícia e parceiros vão continuar '. 


    IPHONE 5C: CASING POLYCARBONATE USADO EM bala prova vidro

    Quando a Apple lançou o iPhone 5C em 2013, CEO Tim Cook disse que a empresa não havia sacrificado qualquer de força do telefone ou durabilidade, adicionando uma caixa de plástico.
    Em particular, o alojamento da 5C é feito de policarbonato - um material super forte que é frequentemente usado em prova de balas e óculos de segurança.
    Policarbonato recebe o seu nome a partir dos grupos de carbonato em seu 'cadeia'. O chamado forma "grupos alilo 'em diferentes partes de cadeias de polímero no plástico e como estas cadeias amarrar juntos eles criam o que é conhecido como um material reticulado.
    É esta natureza reticulada que confere ao material a sua força.
    Além disso, o iPhone 5 é lacado que adiciona uma capa dura, durável para o caso.
    Durante a desmontagem do aparelho da Apple por iFixit, o engenheiro disse que não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguia dobrar o caso. E vários vídeos têm mostrado que o caso é resistente a riscos.
    Caixa do iPhone 5C é feito de policarbonato - um material super forte que é frequentemente usado em à prova de bala e óculos de segurança
    Caixa do iPhone 5C é feito de policarbonato - um material super forte que é frequentemente usado em à prova de bala e óculos de segurança
    Fonte : dailymail

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário